Como encontrar a mensagem nos livros?

30/05/2020 09:31

Os Livros Sagrados.

Lembre-se que não faz sentido qualquer associação do Ensinamento com o mundo externo ou "trevas exteriores" como é chamada na Bíblia. Todo Ensinamento visa o Castelo Interior  conhecido de Tereza D'Avila, o mundo interior, o Eu que debate consigo  e pensa. 

Existem livros Sagrados em todas as Filosofias e religiões mundialmente conhecidos, destinados as pessoas comuns para que entrem em contato inicial com a mensagem dos Mundos Superiores.

Nesses livros deve-se encontrar o personagem aprendiz e nos colocar-mos no lugar dele.

Um exemplo é o Livro de Jó, você deverá se colocar no lugar de Jó e entender que a mensagem é especifica para você, no mesmo caso, será Jacó em relação à Labão ou Arjuna em relação a orientação de Krishna.

O campo de batalha é sempre na mente do homem, tanto na batalha descrita no BagavadGita como nas reflexões de São Paulo sobre as Sete Igrejas, ou seja, toda informação está relacionada diretamente ao leitor, a uma pessoa e não a coisas da vida. As sete igrejas do Livro da  Revelção (Apocalipse) são níveis de consciência.

Desta forma, o Templo é o homem, o Estado de Platão é o homem, a raça Atlântida e as demais raças relacionadas no Esoterismo são um perfil psicológico de homem, o número da besta é o número de homem. O Filho do Homem é o corpo espiritual, como a borboleta ou imago é o filho da pupa. 

consigo mesmo.consigo mesmo.consigo

Voltar

Contato

MAGISTER DIXIE

Mateus 24:27-31 "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem". E o despertará e não haverá dúvida disso.

Crie um site gratuitoWebnode