ERA DE AQUARIUS

02/08/2020 08:03

 

ERA DE AQUARIUS

Muito se fala da era de AQUARIUS, estamos na era de PEIXES, seguindo o ciclo do zodíaco. A era de PEIXES é a era represenada pelo peixe, simbolo do cristianimo, do pescador de homens que coloca a humanidade no Caminho. Esse termo e conceito está descrito aqui, desta forma, porque estamos no ocidente mas, saiba que o LOGOS que nos contém,  sempre esteve junto da humanidade através dos milenios conforme a capacidade mental do homem aumentava e manifestou-se através de várias formas e menssageiros. 

Como em todas as idades da história, não existe uma fronteira definida de onde termina uma e começa outra, principalmente porque atualmente o Ensinamento Geral está disponível para a humanidade e a verificação é pessoal e você pode acelerar ou não sei desenvolvimento, em outras palavras, abreviar os tempos.

Assim como cada um responde por seus atos, cada um cria seu mundo no dia a dia, antecipando os padrões de comportamento futuros. Cada atitude hoje, cria uma cadeia de acontecimentos que altera o futuro "pessoal", desta forma os "dias são abreviados" porque ocorre necessariamente uma alteração na vibração do SER enquanto ainda encarnado, que é sentida neste momento de mudança na onda de vida, como se estivesse antecipado a encarnação em outra  linha do tempo. Não é uma coisa fictícia, é sentida no corpo fisico e na mente.

Existe muito Conhecimento Superior disponível para a humanidade mas ela só enxerga para os lados, são mentes de raciocínio plano na sua maioria, mas é inadequada para percepção do mundo tridimensional, já que não estão diante do plano do pré-principio sem fim, na última camada que contém todos os universos, com seres em extase aguardando a chegada dos vencedores da ilusão material. No mundo tridimensional a mente precisa ser capaz de rastrear todos os pontos de vista e não apenas o ponto de vista cotidiano condicionado pela sociedade em que vive em dado momento histórico.

 

 

 

 

Voltar

Contato

MAGISTER DIXIE

Mateus 24:27-31 "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem". E o despertará e não haverá dúvida disso.

Crie um site gratuitoWebnode