REENCARNAÇÃO

04/08/2019 13:28

 

REENCARNAÇÃO

 

A doutrina da reencarnação não é muito trabalhada no ocidente pois sabe-se que não é aceita pela mente materialista do homem ocidental médio. A espiritualidade no ocidente está restrita ao círculo dos seres mais antigos que povoaram o ocidente desde antes da  invasão ária da Europa. Trata-se de entes adiantados,  de civilizações que prosperaram e atingiram um nível mental acima da média enquanto suas civilizações começavam um cíclo de decadencia, por conta dos excessos da materialidade e falta de  conexão com o espírito. Conhecemos essa mentalidade como "atlante" e que perdura. Cabe aqui uma nota explicativa, assim como na passagem "Dai a Cesdar o que é de César e à Deus o que é de Deus", a classificação Esoterica das raças para a mente do seculo XXI não é física, mas mental, desde que o homem ultrapassou as barreiras fisicas geograficas que mantinham os povos evolucionando em sedus nixos.

A mente do ocidental, apesar de ser considerada “racional”, nada tem de racional. A razão é uma idade áurea para o "Ente" encarnado e está ligada à espiritualidade, que tem uma percepção individual da realidade e que a explicação científica não consegue abarcar. A espiritualidade usa meios desenvolvidos no Ser para atingir níveis que as ferramentas do mundo material não podem alcançar.

"Tudo vibra", tudo que se move está vivo, como afirma Hermes Trismegisto, e tudo tem algum nível de consciência e o fato do ser humano não procurar se alinhar com o propósito dos Mundos Superiores faz com que o Ser humano permaneça na materia densa e na última forma criada para evolução neste planeta, o corpo humano. Desta forma, a população mundial recebe continuamente seres que estão evoluindo de níveis pré humanos que ficam estagnados neste patamar, aprisionados no mundo material e na forma humana, principalmente por falta de corpos inferiores para fazer suas experiencias.

Neste caso, os entes ficam por èons experimentando a vida material sem o progresso acelerado da consciência, até que os prazos se cumpram, porque os Planetas (as esferas) também devem evoluir dentro desta grande corrente ascendente.

Não é possivel um contato da Realidade Superior com o Ser humano adormiecido porque ele não tem essa "percepção" e a vibração necessparia, o que poderia causar sua morte fisica pelo efeito no sistema nervoso.

O sansara, o ciclo de encarnações, que faz a convexao dos seres vivos do mundo fisico ao mundo psiquico em nada está relacionado com o mundo Espiritual dos deuses ou seres liberados que orientam a humanidade de forma presencial, durante as encarnações, ou  manifestações e inspirações.

Voltar

Contato

MAGISTER DIXIE

Mateus 24:27-31 "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem". E o despertará e não haverá dúvida disso.

Crie um site gratuitoWebnode